Publicado por: Diéfersom | 27/02/2009

Top Sites – os que não podem faltar

Sei lá você, mas eu tenho o meu top sites. Tipo, aquelas páginas que eu TENHO que acessar pelo menos uma vez a cada 3 dias e que me deixam informado sobre algum assunto qualquer, ou que pode ter algum arquivo interessante de se baixar.
Lá vai:
Simplesmente um dos melhores sites sobre cinema e cultura pop que conheço! Quer ser uma criatura informada sobre o que rola de novidade no cinema, games, Hq’s e etc? Dá uma olhada nesse site duas vezes por semana e serás informado.
Ah, e não tem como passar no site e não ficar vidrado no OmeleTV, um Videocast de primeira!
Uma espécie de ‘filhote’ do omelete, muitas das notícias são parecidas mas a opinião no 100grana fica mais evidente. O ponto alto é o ‘Bonecópoli’ uma espécie de tirinha utilizando action figures como personagens!
Site com várias colunas, várias mesmo. Coloco no topo uma louca pacas que é o ‘Soltando as Trompas’ escrita de forma muito interessante, e desbovada, pela colunista bel, vale à pena para descontrair.
Tracker de animes de primeira. Bem organizado e com bons subbs.
Tracker completo que traz desde músicas, filmes, programas e tudo mais que você precisar.
Quer ficar por dentro dos espertes populares no Brasil? Basicamente não precisa de outro site e nem de outro programa de TV. Porque o da Globo? Bons videos, boas imagens, rápido no gatilho e de vez em quando rola até algum conteúdo exclusivo para os internautas.
Certo, ninguém visita a wiki todo dia para saber as novidades, claro, mas convenhamos que quem dá uma vasculhada na wiki de vez em quando acaba aprendendo algumas coisas novas…
Funciona mais ou menos como a wiki mas é diferente, sacou? Na wikipédia eu procuro informações, dã, e no 4 shared eu procuro arquivos. É, se você tá procurando aquele plugin, software, programinha grátis e não quer ficar dias procurando em sites do Google, é batata, vai no 4shared que resolve 80% dos teus problemas.
Lista pequena, por enquanto, mas de qualidade, eu garanto.
Deixe um comentário

Categorias

