Publicado por: Diéfersom | 16/11/2009

[Review] Watchmen (Filme)

Rorschach, Ozymandias, Comediante, Coruja II e Espectral II; Dr. Manhattan ao fundo

 

Incrível!

Esta é a única palavra que me vêm á mente para descrever Watchmen.

Não, não sou nenhum fã de longa data. Não li a Graphic Novel. Dei umas folheadas nos 3 primeiros volumes, e apenas depois que disseram que iam fazer o longa metragem. Nunca me interessei e não havia apenas ouvido falar da importância dessa obra.

Pois bem, depois de muita insistência de um amigo, que me deu um Dvd com o filme, acabei cedendo. Assisti. A versão de 3 horas.

Hoje de noite pretendo colocar um vídeo com a minha opinião mais detalhada sobre o movie. Não tem spoillers, então, quem não viu ainda, pode ficar tranquilo.

Comente,

Avalie,

Inscreva-se

Responses

  1. Só acrescenta que o DVD que seu amigo conseguiu é original. Senão esse seu amigo pode vir a ter problemas com a justiça!

    • Mas claro… versão original gringa com 3 horas. Presentão de formatura. Que fã eu seria olhando uma versão pirata?


Deixe um comentário

Categorias

