Publicado por: Diéfersom | 09/12/2009

[Música] Do As Infinity – Shinjitsu no Uta

Sei lá porquê mas essa música grudou em mim hoje. Então, como havia dito que faria algum post sobre músicas vou aproveitar a oportunidade e deixar registrado aqui prá quem ainda não conhece, ou prá quem não escuta essa música há tempo.

Detalhe, assisti só uns 15 episódios de Inuyasha. Ou seja, gosto das músicas da série mas nunca ouvi elas NO próprio anime. Por causa de Fukai Mori fui achando outras músicas legais da banda Do As Infinity. Não é meu grupo favorito, mas está sempre “rondando” minha playlist.

Fonte da letra: http://www.animeblade.com.br/lyrics/?musica=1351

Shinjitsu no Uta (Canção da Verdade)

Akaku nijimu taiyou wa subete o
Terashite kita ima mo mukashi mo
Kono yuuyami ni egaiteru souzou wa
Hatashite kono te ni oenai mono na no ka?

O sol com tons de carmesim manchado
Iluminou tudo, agora e no passado
Será que como sempre imaginei, dentro deste crepúsculo
Há mais do que posso realizar com minhas próprias mãos ?

Motto ima ijou ni hadaka ni natte
ikite yuku jutsu oshiete yo
honno sukoshi dake watashi o yogoshite?
sou yatte hitori kizutsuitari
mawari o nakushita to shite mo
shinjitsu no uta wa kono mune ni nagare

Por favor, me ensine a viver
Um pouco mais vulnerável do que estou agora
Você não irá me ensinar nenhum pouco?
Desse modo, mesmo que eu me machuque
E perca tudo ao meu redor
Essa canção da verdade irá fluir através do meu coração

arasoi wa mada tsuzukun darou
dono michi ima ga taisetsu na no sa
gamushara ni natte miotoshite kita mono
tatoeba dare ka no yasashii hohoemi mo

Essa discussão provavelmente irá continuar
Sobre o que é mais precioso
Me tornei um rebelde, desprezei coisas
Mesmo o sorriso gentil de estranhos

eien o shireba donna kurayami mo
itami mo itsuka kiete
sou yatte ima wa watashi o yogoshite
zutto mukashi mita tenkuu no shiro ni
itsuka wa tadoritsukeru
shinjitsu no uta o michishirube ni shite

Se a eternidade souber como lidar com a escuridão
E quando a dor irá desaparecer
Então dessa maneira, você deverá me ensinar

Sempre olhei para o passado, para castelos no céu
Quando serei capaz de segui-los?
Essa canção da verdade deverá ser minha guia

eien o shireba donna kurayami mo
itami mo itsuka kiete
shinjitsu no uta wa kono mune ni nagare

Se a eternidade souber como lidar com a escuridão
E quando a dor irá desaparecer
Essa canção da verdade irá fluir através do meu coração

motto ima ijou ni watashi o yogoshite
hon no sukoshi dake watashi o yogoshite

Agora, por favor, me ensine, só um pouco
Por favor, apenas me ensine, só um pouco

shinjitsu no uta o michishirube ni shite

Essa canção da verdade será o meu guia


Deixe um comentário

Categorias

