Publicado por: Diéfersom | 04/05/2010

[MAL] On-hold

Dessa vez vou comentar os animes que eu ‘dei uma olhada’ mas que não dei continuidade. Estão ‘congelados’ esperando suas vezes, se é que virá, em que olhá-los-ei (ui).

Bleach – É aquele velho problema… estou acompanhando o mangá. Quando você faz isso acaba perdendo 99% da vontade de ver o anime, em especial em épocas de filler. Mas tenho um carinho especial pro Bleach que me faz ter a esperança que um dia vou dar uma conferida.

Bubblegum crisis 2040 – Esse anime sempre me perseguiu naquelas revistinhas Herói, Anime>Do, Comic Book Shop e etc. Olhei um episódio e gostei, mas não foi o suficiente prá que eu viciasse instantaneamente.

Cromartir High School – Me indicaram como sendo A senhora comédia. É legalzinho, mas encheu o saco lá pelo episódio 6. Ainda vou conferir o restante, com certeza.

DBKai – Acompanhei até parte da luta contra o Vegeta e Nappa. Tava legal, mas esperar uma semana prá ver um episódio de uma história que você já conhece não cola. Quando estiver mais perto do final vou conferir.

Flames of Recca – Nem lembro porque fui atrás desse anime. Mas quando comentei com algumas pessoas que estava assistindo, e li algumas resenhas e TODAS diziam que o mangá é legal e o anime é fraco nem tentei continuar. Mas sinto uma vontadezinha insistente de ‘ver com meus próprios olhos’.

Fullmetal Panic! – Típico anime que muita gente fala bem, ganha boas notas em reviews, mas que não te agrada. Tentei olhar duas vezes. Cheguei até perto do episódio 10 nas duas. Se não convenceu até o 10 é complexo. Se um anime de 26 episódios não te vicia no primeiro episódio é uma coisa. Mas se até o 10 ele não te comoveu foi-se…

FMA: Brotherhood – Mesmo caso de DBKai. Eu li o mangá de FMA então boa parte da história eu sei. Quando estiver bem avançado, ou terminado eu vou atrás com toda a vontade.

Hunter x Hunter – Olhei o primeiro ep. mais pela consideração pelo Togashi. Os volumes que li do mangá me agradaram, mas ainda não deu aquele ‘clici’ prá ver o anime com gosto.

Jigoku Shoujo – Típico caso de enjoar. Pura e simplesmente isso. A moral é genial. Mas TODOS os episódios dos 16 que vi eram iguais. Ainda quero terminar, mas só de lembrar me cansa.

Konjiki no Gash Bell! – Esse eu olhei alguns episódios avulsos na Globo e adorei. A comédia desse anime é ótima. Me convenceu pelo design, pela comédia, e etc. A história é batida, mas de algum modo me sinto impelido a não deixar ele de lado por completo.

Naruto Shippuden – Mesmo caso de Bleach.

One Piece – Esse é um caso especial. Olhei 5 episódios de curioso. Achei normal. Mas esse é um anime que todo mundo me fala tão bem que eu sei que é inevitável: vou acabar olhando um dia desses.

Ranma 1/2 – Enjoativo, não no sentido de repetição, mas no de não ir prá lugar nenhum. A comédia por si não sustenta os episódios. E história praticamente não existe.

Rosario + Vampire – Anime fraco, não faço questão de terminar.

Shaman King – Não sei porque mas tenho vontade de assistir ele. Dei uma olhada no primeiro ep. e uma hora desses vai chegar a vez.

Shigofumi – Esse foi um caso especial. Eu olhei 3 episódios. Daí o fansub que tava trabalhando nele parou. Sumiu. E eu nunca mais tinha achado nenhum grupo trabalhando com ele. Mas há algum tempo eu vi que um grupo chegou a finalizá-lo, mas agora tenho que reunir curiosidade  e vontade prá terminar.

Slayers – Achei chato. Depois das grandes propagandas que seria o anime novo da Band e blá blá blá acabei baixando uma dezena de episódios. Mas achei chatíssimo. E um anime que ganha continuação depois de uma década da sua ‘última’ saga não merece meu respeito (a não ser que essa última saga já existisse anteriormente em mangá).

XXX Holic KEI – Adorei XXX Holic, mas não aguentei os sete dias de espera prá ver um episódio e nesse meio tempo entre esperar e ele ser finalizado no Japão perdi o ímpeto de olhar. Uma hora ele volta.

Deixe um comentário

Categorias

