Publicado por: Diéfersom | 17/06/2010

Morangos e Diclonius

Prá compensar a sacanagem da Conrad em não largar o osso temos a Panini Comics.

Ela já merecia menção muito antes disso, mas com os lançamentos de Ichigo 100% (100% Morango na versão nacional) e Elfen Lied a febre de “mangás na banca” finalmente renasceu em mim. Óbvio que os caras da editora não sabem do meu gosto por essas duas séries, mas foi um ‘casal’ de mangás perfeito pro momento.

Não consegui ler nem Elfen nem Ichigo até o final via scan. Mas vi o anime de ambos. Aliás, Ichigo eu ali até o volume 9, mas como na época a tradução andava à ‘passos de formiga sem vontade’ parei de ler, mesmo a contra-gosto.

Prá quem sempre achou mangá mais completo que anime tava na hora de voltar a colecionar alguma coisa que está sendo publicado. Eu acho que a sensação atual que mais se parece com aquela velha sensação saudosista de assistir um episódio inédito do teu anime favorito na televisão é ir comprar, na banca, uma edição nova de um mangá que você curte e não sabe nenhum spoiller.

Responses

  1. Curti o blog de vocês. x)


Deixe um comentário

Categorias

